segunda-feira, 8 de março de 2010

Ciclovia Pinheiros - 07 de Março de 2010






4 comentários:

  1. E aí pessoal, tudo bom? É bom rever vocês!

    Estou pedalando todas as terças e quintas-feiras. Ficou bem legal a pista.

    Quem estiver afim, chego na entrada do Jurubatuba por volta das 06:30 e tento sair às 08:00, pra poder ir trabalhar.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. E aí "titio", nem parece a mesma em que pedalamos uma semana antes da inauguração! KKKKKK
    Ficou show!
    Abraço pra galera do P,LP.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gostaria de saber como vocês Fizeram essa apresentação de slides, tenho um blog também mas não cosigo fazer este tipo de slide com minhas próprias fotos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Edmundo.
    Eu trabalho com criação de Sites (HTML e Flash) e se voce precisar de uma ajuda profissional para incrementar seu blog, pode contar com meus serviços.

    Caso houver interesse, ecaminhe um e-mail para "cluchite@yahoo.com.br" com o link de seu blog e as alterações desejadas.

    Com este material em mãos eu consigo lhe enviar meu orçamento.

    Grato,

    Cesar

    ResponderExcluir